![capa](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/capa-1.png)
![2](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/2-1.png)
![indicadores](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/indicadores.png)
![indcadores](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/indcadores.png)
![10](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/10.png)
![11](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/11.png)
![12](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/12.png)
![13](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/13.png)
![15](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/15.png)
![Pilares Cliente e Produto](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Pilares-Cliente-e-Produto.png)
![gestão de saúde](https://www.yiabroker.com.br/wp-content/uploads/2023/06/gestao-de-saude.png)
Perguntas frequentes
O produto tem Custo?
Não! Ele é totalmente gratuito, um produto oferecido pela YiaBroker.
Esse aplicativo fornece atestado médico?
Sim, dependendo do caso e do estado de saúde no momento.
Meus dependentes podem adquirir?
Sim, se fizerem parte do seu plano de saúde pela empresa.
Ele oferece receita Controlada?
Não
Ele fornece pedido para realização de exames?
Sim, porém o colaborador deve ser avaliado e a conduta cabe ao médico.
Alguns itens dentro de categorias são somente para registro?
Sim, muitos dos itens são de acompanhamento próprio e durante a consulta, a avaliação é mais assertiva com estes itens registrados. É de extrema importância que você mantenha os itens atualizados.
Dúvida
resposta resposta resposta resposta resposta resposta